De 21 a 24 de agosto de 2018, a Unival participou da Fenasucro & Agrocana, uma feira de negócios considerada a maior feira do setor sucroenergético no mundo.

“Sinal Verde para o Futuro” era o tema que destacava a questão da sustentabilidade nesta edição. Além disso, o setor espera impulsionar sua retomada, com a expansão da participação dos biocombustíveis na matriz energética.

Segundo o G1, a pujança do segmento sucroenergético na economia e as projeções otimistas para o setor, com a regulamentação do Renovabio, deram o tom aos dois painéis conjunturais apresentados na 7ª Conferência DATAGRO & CEISE Br. Todos os palestrantes que compuseram a mesa de abertura citaram a importância da Política Nacional de Biocombustíveis para dar previsibilidade ao setor e devolver o ânimo após um período de crise e de políticas defasadas.

A Unival apresentou suas soluções em válvulas, conexões e acessórios industriais na feira, e mostrou sua presença no mercado nacional com sua disponibilidade de estoque e entrega imediata.

 

Representantes Unival- feira Fenasucro 2018

Equipe Unival